O nascimento

A casa foi construída em 1947 e possui uma história tradicional de festas e eventos. Setenta anos se passaram, e a semente da Mansão brotou, rompendo as cascas da casa e se tornando mais do que um espaço de festas.

Hoje, em sua maturidade, a Mansão é um local de amor, que permite a convivência e integração entre todos aqueles que firmam um compromisso com o desenvolvimento humano e sustentável.

Go pro4 copy.jpg

Nossa missão

Somos humanos, e a marca da humanidade é o desejo pelo crescimento. Somos protagonistas e assumimos o dever de cuidar do mundo ao nosso redor. Acreditamos que o crescimento deve ser constante e perene para que gere frutos duradouros. Por isso defendemos a bandeira do Crescimento Humano e Sustentável.

Os Nossos Valores

Respeito a Todas as Verdades

Cada homem e cada mulher são únicos em sua manifestação. O respeito à verdade individual se traduz no respeito ao espaço que cada um deve ter para se desenvolver plenamente em todas as suas potencialidades. Por isso a Mansão Rubi é um espaço de respeito a todas as manifestações verdadeiras.

Ecologia

A Mansão Rubi entende que todos os seres se inter-relacionam em um Todo Único, por isso a Ecologia é um de nossos valores: cuidamos do mundo, não tiramos de lugar algum mais do que oferecemos e deixamos todos os lugares por onde passamos mais limpos e organizados do que os encontramos.

Defendemos o Cuidar.

Harmonia

A interação entre todos deve ser sempre amorosa e sincera para que a harmonia reine.
Na Mansão Rubi, seus frequentadores conversam de Verdade para Verdade, e a única resultante possível disso é o crescimento harmonioso.

20904488_1869258823099299_1195882016_o copy.jpg

A Família como Valor

O Convívio Familiar e entre as mais diversas gerações é um tesouro perdido nos dias de hoje.

A Mansão Rubi se propõe a recuperá-lo e apresentar ao mundo um lugar onde o convívio amoroso e respeitoso entre as mais diversas pessoas e gerações pode ser fruído.